Conecte-se conosco

Segunda-feira de carnaval é marcada por mais de 20 mil pessoas em Ponta Negra

Entretenimento

Segunda-feira de carnaval é marcada por mais de 20 mil pessoas em Ponta Negra

Segunda-feira de carnaval é marcada por mais de 20 mil pessoas em Ponta Negra

A segunda-feira do carnaval de Natal manteve a mesma pegada dos dias anteriores. Animação, alegria e muita energia em todos os polos. O prefeito de Natal, Álvaro Dias, se mostrou um folião de primeira e esteve acompanhando as atrações do Circuito Praia e dos Polos Centro Histórico, Petrópolis e Ponta Negra.

Na praia do meio, mais uma vez o pranchão foi um sucesso. O povo cantou e dançou ao som da Banda Detroit, mostrando que esse formato está consolidado dentro do Carnaval de Natal.

Em seguida, Álvaro Dias foi ao Beco da Lama, onde além de conferir os bloquinhos e bandas da noite, recebeu o Estandarte Cultural 2019 da SAMBA (Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências), uma homenagem em reconhecimento ao trabalho do chefe do executivo municipal que não mediu esforços para revitalizar o Beco e realizar o Carnaval de Natal.

“O Beco da Lama hoje é um museu a céu aberto. Mais de 40 artistas locais trabalharam para deixá-lo assim , um ponto de encontro para os natalenses e mais um ponto turístico da nossa bela cidade. Já o carnaval é um evento consolidado, que serve para alavancar o turismo de eventos, já que somos abençoados por Deus por termos tantas belezas naturais”, explicou o prefeito.

No Polo Petrópolis, Rodolfo Amaral e, logo após, Antônio Nóbrega levaram música de qualidade ao público presente. No local teve uma manifestação de apoio ao ex-presidente Lula.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Divaneide Basílio (@divaneidebasilio) em

Em Ponta Negra, a banda Dubê subiu ao palco levando para o público o melhor do axé. Em seguida, o cantor Alexandre Pires – que já venceu o Grammy Latino – levou ao delírio as mais de 20.000 pessoas presentes ao polo com seu show “Baile do Nego Veio”. O mineiro de Uberlândia recordou grandes canções que fazem sucesso até hoje.

Fotos: Leo Lima Photographer

“Já tinha vindo fazer show no Natal em Natal e agora é uma honra estar aqui de novo para este maravilhoso carnaval. Que energia!!! Quero voltar sempre”, elogiou Alexandre.

Fotos: Leo Lima Photographer

Deixe um comentário
Mateus Ângelo

Idealizador do TodoNatalense. Sou Designer Gráfico e Social Media desde 2013. Atualmente trabalho como diretor de comunicação no município de Ceará-Mirim.

Clique para comentar

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Entretenimento

Topo