Conecte-se conosco

Que “mistério” tirou Styvenson do Insta após as eleições? Teve até Justiça no meio

Curiosidade

Que “mistério” tirou Styvenson do Insta após as eleições? Teve até Justiça no meio

Que “mistério” tirou Styvenson do Insta após as eleições? Teve até Justiça no meio

O capitão Styvenson, senador eleito pelo Rio Grande do Norte, passou um período longe dos seus quase 90 mil seguidores do Instagram. Desde 18 de outubro o senador mais votado do RN não aparecia em sua rede social, @capitaostyvensonsenador. Nesta quarta (12) ele voltou a gravar um vídeo após quase dois meses e se explicou para os seguidores. Segundo o capitão, logo após as Eleições a conta dele no Instagram havia sumido misteriosamente e foi preciso acionar a justiça para ele ter direito a acessar novamente sua conta na rede social.

“Foi mistério viu. Precisei colocar na justiça e a justiça funcionou, me devolveu. Estou aqui agora pra falar com vocês se foi por aqui que fizemos uma campanha limpa, justa, honesta, com a participação de todos. Vai ser por aqui que vamos fazer um mandato do mesmo jeito e com mais transparência e participação”, prometeu o capitão em seu primeiro vídeo após o período sabático.

Ele disse ainda no vídeo que vai levar os seguidores com ele para Brasília e que dirá, em tempo real, tudo o que está acontecendo na capital federal. Após o contratempo em sua rede social, ele disse estar “feliz demais” por estar de volta e pediu que seus seguidores espalhassem a notícia: “o capitão voltou”.

Nos comentários do vídeo, o capitão recebeu o apoio dos internautas. Raimundo Bernard escreveu: “Esse eu confio, boa sorte próximo ano Capitão! Espero que você faça um belíssimo trabalho! Deus te abençoe”. (SIC). Já Ravena Bezerra disse ter sentido falta da interação com o capitão. “Que bom que está de volta”, comemora.

MANDATO PRÓXIMO

Em janeiro do próximo ano o capitão Styvenson tomará seu assento no Senado Federal, após ter sido eleito com 745.827 votos, maior votação entre todos os concorrentes. Ele prometeu ser rigoroso no combate à corrupção, da mesma forma como foi rigoroso na Lei Seca, operação que o projetou, dando destaque a suas ações rigorosas no cumprimento da lei.

Suas bandeiras prioritárias no Senado serão a educação e a segurança. “Estou seguro de que posso defender qualquer proposta que eu apresentar em favor do povo do Rio Grande do Norte”, declarou o senador em entrevista logo após ser eleito.

LEIA TAMBÉM: Relembre a trajetória do capitão Styvenson até o Senado

Deixe um comentário
Diego Campelo

Sou jornalista com passagens por jornais impressos e online da capital potiguar e assessorias de comunicação de empresas públicas. Atualmente trabalho como assessor de imprensa. Instagram: @campelodiego1

Clique para comentar

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Curiosidade

Topo