Conecte-se conosco

Protesto em Natal: o que você precisa saber para não ficar preso no trânsito

Natal

Protesto em Natal: o que você precisa saber para não ficar preso no trânsito

Protesto em Natal: o que você precisa saber para não ficar preso no trânsito

Natal terá mais um protesto nesta quinta-feira (30) contra o corte de recursos das universidades promovido pelo Ministério da Educação (MEC). O ato vai provocar mudanças no trânsito e no transporte público da capital em várias avenidas nas proximidades do shopping Midway Mall, local marcado para a concentração do protesto.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informa que as mudanças no trânsito vão começar às 15 horas. A primeira via a ser bloqueada será a Avenida Senador Salgado Filho entre as avenidas Alexandrino de Alencar e Bernardo Vieira. Todo o fluxo dessas avenidas será desviado para as avenidas Romualdo Galvão e Rui Barbosa.

TRANSPORTE PÚBLICO

Já em relação ao transporte público, pra quem vai para a Zona Sul, o caminho dos ônibus será a Avenida Prudente de Morais. No sentido Centro ou zona Norte, a Rui Barbosa e Alexandrino de Alencar serão as rotas alternativas.

Como sempre, o protesto deverá se deslocar do Midway para a Árvore de Mirassol, com previsão de início às 17 horas.

Para quem tem flexibilidade no trabalho, o recomendado é ir mais cedo para casa, evitando os trechos que serão bloqueados durante o protesto.

Deixe um comentário
Diego Campelo

Sou jornalista com passagens por jornais impressos e online da capital potiguar e assessorias de comunicação de empresas públicas. Atualmente trabalho como assessor de imprensa. Instagram: @campelodiego1

Clique para comentar

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Natal

Topo