Ponte Newton Navarro e rua da ZN estarão fechadas no fim de semana; veja horários » Todo Natalense
Conecte-se conosco

Ponte Newton Navarro e rua da ZN estarão fechadas no fim de semana; veja horários

Natal

Ponte Newton Navarro e rua da ZN estarão fechadas no fim de semana; veja horários

Ponte Newton Navarro e rua da ZN estarão fechadas no fim de semana; veja horários

Foto em destaque: Canindé Soares

A Ponte Newton Navarro e a Rua Conselheiro Tristão, na zona Norte de Natal, serão fechadas do sábado (08) e domingo (09). A interdição ocorrerá das 22h às 06h. Com isso, o motorista que desejar entrar ou sair dessa região durante o período deve utilizar a Ponte de Igapó.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), o fechamento foi solicitado pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER), que vai instalar dois pórticos com placas de sinalização de indicação de destino, sendo um na cabeceira da Ponte Newton Navarro, no lado da zona Norte, e outro na Rua Conselheiro Tristão, nas proximidades do Viaduto da Redinha.

LEIA TAMBÉM: Que risco corre a estrutura da Ponte Newton Navarro e por que a Justiça está alerta

A Rua Conselheiro Tristão é uma importante via que passa pela pelo bairro da Redinha e liga conjuntos como Parque das Dunas, Pajuçaras I e II, Gramoré e ainda serve de rota para diversas praias como Genipabu, Pitangui, Muriú, entre outras. A via foi recentemente inaugurada pelo Governo do Estado e logo tornou-se um importante equipamento de mobilidade pra a região.

ÔNIBUS

As linhas de ônibus que circulam pela Ponte Newton Navarro terão a operação alterada. As linhas 35 (Soledade/Candelária), 64A/43 (Nova Natal/Praia do Meio/Candelária) e 78A/47 (Santos Reis/Nova Descoberta) terão suas últimas viagens iniciando e terminando no Terminal de Ônibus de Brasília Teimosa, em Santos Reis. A linha 75 (Parque das Dunas/Ribeira) terá suas últimas viagens com ida e volta pela Ponte de Igapó e as linhas 84 (Soledade/Ribeira) e 85 (Soledade/Ribeira) terão a operação suspensa a partir das 22h.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial: @156Natal.

Com informações de Prefeitura do Natal.

Deixe um comentário
Diego Campelo

Sou jornalista com passagens por jornais impressos e online da capital potiguar e assessorias de comunicação de empresas públicas. Atualmente trabalho como assessor de imprensa. Instagram: @campelodiego1

Clique para comentar

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Natal

Popular

Publicidade
Topo