O dia que o calçadão do Midway transbordou amor; conheça a Doe Mais RN » Todo Natalense
Conecte-se conosco

O dia que o calçadão do Midway transbordou amor; conheça a Doe Mais RN

Natal

O dia que o calçadão do Midway transbordou amor; conheça a Doe Mais RN

O dia que o calçadão do Midway transbordou amor; conheça a Doe Mais RN

Famoso por receber manifestações políticas, protestos contra aumento de tarifas e até um “harlem shake” em 2013 (assiste vídeo aqui), o calçadão do Midway viveu um dia diferente dos normais no último sábado (29/12), dia em que a única manifestação possível era a de carinho. Dezenas de voluntários, atendendo ao chamado de influenciadores digitais e páginas como a Doe Mais RN nas redes sociais se reuniram no local para realizar o Mais Amor, encontro que distribuiu rosas, abraços e muita ‘proza’ às pessoas que paravam no sinal ou passavam pela calçada do shopping.

Foto: Diogo Silva

Foto: Diogo Silva

Ações como essa, em um ano que o país viveu completamente dividido, tem um significado gigantesco. Além de propagar o amor, precisamos nos repensar como seres humanos e refletir se o ódio vale a pena ou se o amor é o mais importante.

O evento acontece tradicionalmente há 8 anos em Recife, na capital pernambucana. Lá eles distribuem 10 mil rosas em um dos principais parques da cidade. O que é bom, sem dúvidas, deve ser copiado. Então que se torne tradição em nossa Natal também. O TodoNatalense terá o prazer de contribuir, divulgando e convocando os nossos seguidores e leitores.

O Doe Mais RN

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🤱🏻 . Já imaginou ter o privilégio de nutrir de vida não só o seu bebê, mas um outro bebê, numa UTI, que depende da sua doação para sobreviver? . Milka @milkapriscila vive isso hoje. Ela tem doado #leite materno não só para seu filhinho, mas também para um pequeno guerreiro numa UTI neonatal da nossa cidade. . Assim como muitas mães que perseveram nesse gesto de #amor que é a #amamentação, Milka produz #leite mais do que suficiente para o seu #filho e frequentemente precisava extrair esse leite excedente. . Você imagina #honra maior para Milka e presente melhor para um bebê internado (e para os seus pais) do que a doação desse leite? Não há #privilégio maior do que nos doarmos em prol de uma vida. . Milka é um exemplo, dentre o de várias mães #super heroínas da nossa cidade de #Natal, do real sentido de se #doar. Se doar em favor de alguém. Se doar em favor de uma vida, que por vezes nem mesmo conhecemos, mas sabemos que precisa da nossa generosidade. . Que o amor ao #próximo expressado por essa história nos #inspire! . Sabe de alguma #mamãe grávida ou que está amamentando? Marca ela aqui nos comentários! . Você #amamenta e quer saber como doar #leite materno? Quer saber quais os bancos de leite da cidade de #NatalRN e como entrar em #contato? Fala com a gente por #direct. Estamos aqui para #ajudar! Acreditamos que através do @doemaisrn a influência digital pode #salvar #vidas!!! #AmorAoProximo #AmeAoProximo

Uma publicação compartilhada por 🧡 Doe Mais – Natal/RN (@doemaisrn) em

Quem esteve à frente do projeto aqui em Natal foi a Doe Mais RN, projeto encabeçado pelo Gustavo Graco, que tem como objetivo conscientizar a população potiguar que doar sangue, medula, órgãos, cabelo, leite materno e etc é bem simples, fácil e essencial para a vida de outras pessoas que tanto precisam.

Conheça mais do projeto seguindo no instagram: @doemaisrn.

 

Deixe um comentário
Mateus Ângelo

Idealizador do TodoNatalense. Sou Designer Gráfico e Social Media desde 2013. Atualmente trabalho como diretor de comunicação no município de Ceará-Mirim.

Clique para comentar

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Natal

Topo