Conecte-se conosco

Festa de encerramento dos trabalhos no Beco da Lama conta com shows de hip hop, rap e rock

Cultura

Festa de encerramento dos trabalhos no Beco da Lama conta com shows de hip hop, rap e rock

Festa de encerramento dos trabalhos no Beco da Lama conta com shows de hip hop, rap e rock

Foto: Canindé Soares

Nesta quinta-feira (21), a partir das 16h, artistas do hip hop, rap e rock comandam a festa de encerramento dos trabalhos de revitalização do Beco da Lama (rua Vaz Gondim), projeto da Prefeitura do Natal que trouxe a Natal o renomado grafiteiro Dicesarlove e teve participação de 40 artistas potiguares.

“Estamos muito felizes com os resultados que vemos no Beco da Lama. Os artistas que trabalharam no espaço fizeram uma verdadeira galeria de arte a céu aberto. Hoje, o Beco da Lama atrai muitos visitantes e certamente vai se tornar mais um ponto turístico de Natal.” destaca o Prefeito Álvaro Dias que classifica o projeto no local como um pontapé inicial para outras ações que visam revitalizar o centro histórico. Nesta quinta, Chico Bomba, Dj Samir, Carcará na Viagem e banda Ardo (uma das revelações da música potiguar) se apresentam gratuitamente a partir das 16h, quando quem ainda não visitou poderá conferir os incríveis grafittis que fazem do Beco da Lama um dos lugares mais visitados hoje em Natal.

Foram realizados também serviços de recuperação de ruas e calçadas, pinturas bases para o início dos grafittis, iluminação, limpeza e divulgação. Foram quase 1 mil latas de 20 latas de spray, dezenas de latões de látex, andaimes, plataformas e escadas para os pontos mais altos. Tudo fruto do investimento da Prefeitura do Natal através das secretarias de Cultura (Funcarte), Limpeza (Urbana); Semsur (Serviços Urbano) e Secom (Comunicação).

Deixe um comentário
Mateus Ângelo

Idealizador do TodoNatalense. Sou Designer Gráfico e Social Media desde 2013. Atualmente trabalho como diretor de comunicação no município de Ceará-Mirim.

Clique para comentar

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cultura

Topo