Conecte-se conosco

12 anos de saudade; relembre as 7 melhores piadas do Espanta

Entretenimento

12 anos de saudade; relembre as 7 melhores piadas do Espanta

12 anos de saudade; relembre as 7 melhores piadas do Espanta

Neste sábado (24) completam 12 anos da morte do humorista David Cunha, o famoso Espanta Jesus, um dos mais brilhantes humoristas do país! Ele foi eleito pela Globo uma das duas maiores revelações do humor no Brasil no ano de 1997. Conquistou o Segundo Festival de Piadas do Show do Tom, sendo o maior vencedor da Batalha dos Humoristas, um quadro do programa, de modo que sempre que participou foi o maior pontuador. Também foi eleito o melhor humorista do Rio Grande do Norte pela imprensa potiguar e interpretou o Mário Manguaça, na consagrada Escolinha do Professor Raimundo.

Mas essa carreira de sucesso foi interrompida no fatídico dia 24 de novembro de 2006. Espanta se dirigia para um show na cidade de Mossoró quando seu carro derrapou na da BR-304, mais precisamente no quilômetro 92,5, na cidade de Açu, trecho que estava em obras e repleto de cascalhos. O veículo capotou e Espanta foi arremessado para fora, sofrendo traumatismo craniano. O motorista, filho de Espanta, teve apenas ferimentos leves.

Esse postagem é uma forma de homenagear Espanta com as 7 melhores piadas interpretadas por ele,  na opinião da galera que faz o TodoNatalense. Deixamos claro que essa lista é baseada em opiniões pessoais, portanto distante de ser uma unanimidade entre os que admiram o humorista.

1 – Bonito né? E veloz

2 – O doidinho no Cabaré

3 – A menina e o ‘dotô’

4 – Ele bate muito

Veja também: A trairagem do Zé Lezin que expulsou o Espanta da Rede Globo

5 – ‘Caboco’ papa-cu

6 – O véi na praia de nudismo

7 – A sogra dos sonhos

Espero que tenham gostado da nossa lista, verdadeiramente somos fãs desse cara, se depender do TodoNatalense, a obra do David Cunha jamais será esquecida, até hoje tenho aquele DVD dele pirata, um dos mais vendidos na história do Alecrim.

Comenta aí qual a sua piada preferida!

 

 

Deixe um comentário
Mateus Ângelo

Idealizador do TodoNatalense. Sou Designer Gráfico e Social Media desde 2013. Atualmente trabalho como diretor de comunicação no município de Ceará-Mirim.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    Marketing Digital Montes Claros

    19 de dezembro de 2018 at 03:42

    Site muito bom, salvei como favoritos no meu navegador. Ler este tipo de conteúdo é muito prazeroso pra mim que sou fã do tema. Segue meu site aberto a sugestões> https://loopagencia.com.br

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Entretenimento

Topo